Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
SharePoint

IRS - Modelo 3

Locais de apoio à entrega da modelo 3 de IRS

Exmo(a) Sr(a).

A entrega da declaração modelo 3 de IRS, com referência aos rendimentos de 2017, passou a ser feita, obrigatoriamente, através do Portal das Finanças.

No sentido de apoiar os contribuintes na entrega da mesma, todos os Serviços Locais de Finanças disponibilizarão ao contribuinte o apoio necessário, sendo que alguns possibilitam esse apoio mediante marcação prévia, evitando-se assim perdas desnecessárias de tempo. Essa marcação pode ser feita nos Serviços de Finanças, através do Portal das Finanças (Contacte-nos > Atendimento por marcação) e do Centro de Atendimento Telefónico (217 206 707).

Consulte no ficheiro anexo os Serviços Locais de Finanças que darão esse apoio, bem como os que possibilitam atendimento por marcação.

Do mesmo ficheiro constam também os Espaços Cidadão e as Juntas de Freguesia que se disponibilizam a prestar esse apoio, nos dias e horários referenciados.

Em caso de dúvidas sobre os dias e horários praticados pelos Espaços Cidadão e Juntas de Freguesia, solicitamos que contactem aqueles serviços.

Relembramos que, para a entrega da modelo 3 de IRS, é necessário que todos os elementos do agregado familiar disponham da senha de acesso ao Portal das Finanças.

 

Anexo: Ficheiro com os locais de apoio à entrega da modelo 3 de IRS