Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
SharePoint

ATGo

Consigo na simplificação do contacto com a AT
ATGo

Mais de 100 dias após o lançamento da app ATGo.

A aplicação móvel disponibilizada pela Administração Fiscal, para os contribuintes singulares com atividade profissional por conta própria e sem contabilidade organizada.

O QUE ENCONTRA NA ATGo?

Uma solução que simplifica o dia a dia daqueles que exercem uma atividade por conta própria, quer seja no cumprimento das suas obrigações fiscais, quer seja na gestão da sua atividade profissional.

PODE CONTAR COM UMA SOLUÇÃO:

 

CENTRADA NA SIMPLIFICAÇÃO

Diferentes necessidades agregadas num único ponto de acesso, de forma integrada, em contexto de mobilidade e sem necessidade de recorrer a outros canais para gerir, a nível fiscal, a sua atividade profissional.

 

PERSONALIZÁVEL
Guarde e defina os templates dos recibos mais utilizados, facilitando o preenchimento destes documentos, quando se trata de clientes regulares. Personalize também, a forma como acede à aplicação e escolha como pretende visualizar o interface.

 

SUSTENTÁVEL

Emita e visualize os seus recibos e faturas. Pode também, enviá-los, na hora, aos seus clientes por SMS, WhatsApp ou E-mail. Com uma utilização mais eficiente dos recursos, reduzimos a nossa pegada ecológica e contribuímos para um amanhã mais sustentável.

 

EM AMBIENTE DE MOBILIDADE

Em qualquer lugar e a qualquer hora consulte a situação da sua atividade profissional, como o valor dos rendimentos e das despesas. Se preferir, compare-os com o mesmo período do ano anterior. Pode ainda, identificar os seus principais clientes.

 

FOCADA NO UTILIZADOR

Com tutoriais e ajuda humanizada para orientação do utilizador em todas as funcionalidades disponíveis. Tem também acesso à funcionalidade “Dar Opinião". Aqui pode avaliar a aplicação e registar os seus comentários sobre a mesma.

 

E NO FUTURO, O QUE PODE ENCONTRAR?

No Futuro, o que pode encontrar? 

O QUE OS UTILIZADORES JÁ FIZERAM?

Em 100 dias de disponibilização da app, cerca de 43.289 contribuintes acederam à aplicação, emitiram 56.665 recibos e criaram 12.677 templates. No total, foram efetuados mais de 47.119 downloads da app nas stores.

 

O QUE DIZEM OS UTILIZADORES?

Quem já utilizou a app atribui uma classificação média de 4,7 pontos (de 5 pontos).


 

​Recebemos mais de 5.557 avaliações e 153 comentários nas stores e também respondemos a mais de 41 emails de contribuintes que partilharam as suas dúvidas e opiniões na funcionalidade “Dar Opinião". De entre os feedbacks recebidos registámos muitos elogios, mas também críticas e o reporte de situações em que o comportamento da app não foi o esperado. No entanto, com a monitorização permanente da equipa de projeto, os constrangimentos resultaram em oportunidades de melhoria e as necessidades de evolução registadas conduziram à disponibilização de novas funcionalidades.

Desta forma foi possível ajustar o comportamento da app, ultrapassando dificuldades, pela incorporação de melhorias que nos permitem desenhar o futuro …

ONDE OBTER A APP?

Pode descarregá-la na App store (se tiver um telemóvel iOS) ou na Google Play e App Galery (se tiver um telemóvel Android).