Skip Ribbon Commands
Skip to main content
SharePoint

Prémios

Prémio revista Exame Informática
2021
                                          
A aplicação E-Fatura da AT recebeu uma Menção Honrosa na categoria Serviço Digital do prémio anual Melhores do Portugal Tecnológico da revista Exame Informática.
O prémio visa distinguir marcas, organizações, serviços e produtos direcionados para o consumidor final e projetos de investigação que mais inovaram.
A escolha foi feita pelos jornalistas da redação da revista, com base na evolução que o serviço tem tido. Visa premiar a “maior facilidade na comunicação e verificação de faturas e também a integração com o IVAUCHER, tendo-se tornado numa plataforma essencial para os utilizadores portugueses nos últimos meses”.
 
​INFARMED
Prémio Boas Práticas Infarmed 25+
2018
                  
A 15 de Janeiro de 2019, o INFARMED na área 2 “Medicamentos e Produtos de Saúde” distinguiu a AT, pela sua atividade no controlo da introdução em Portugal de medicamentos, substâncias ativas, dispositivos médicos e produtos cosméticos irregulares, ameaçadores da saúde publica. Esta boa prática resulta de operações quotidianas conjuntas e da participação em acções internacionais promovidas pela PANGEA (Interpol) e OMA (Organização Mundial das Alfândegas).
 
​INFARMED
Melhor Iniciativa 2017
2017
                  
A 4 de outubro de 2017, a APDSI-Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação, distinguiu, o IRS Automático, com o prémio "Melhor Iniciativa 2017".
 
APDSI - Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação
CIO Awards
Menção Honrosa
2015
       
A 18 de junho de 2015, a empresa de consultoria IDC Portugal distinguiu, o Regime Simplificado de Prova de Exportação, com uma Menção Honrosa, no âmbito dos projetos portugueses inovadores, com impacto positivo na criação de valor a nível organizacional.
 
IDC Portugal
​​Inovação na Administração Pública
2014
A 29 de outubro de 2014, a ACEPI – Associação da Economia Digital atribuiu ao e-Fatura o prémio "Inovação na Administração Pública", que distingue o melhor projeto digital, na Administração Pública portuguesa.
 
ACEPI – Associação Economia Digital
​​CIO Awards
2013
A 10 de julho de 2013, a empresa de consultoria IDC Portugal distinguiu, na categoria de projetos na área das tecnologias de informação, com forte impacto na organização das empresas, o e-Fatura, sistema de suporte ao cumprimento da obrigação de emissão de fatura, por parte das empresas, tendo como objectivo garantir que todo o IVA cobrado é entregue nos cofres do Estado.
 
IDC Portugal
Computerworld & CIO Iberoamericanos
Categoria: “Estado e Sector Público"
2013
A 15 de abril de 2013, a Computerworld & CIO Iberoamericanos, distinguiu, na categoria de "Estado e Sector Público", o projeto Notificações Eletrónicas.
 
Computerworld
Best Leader Awards
2012
A 23 de maio de 2012, o Diretor-Geral da AT, Professor Doutor José António Azevedo Pereira, foi distinguido com o Prémio Best Leader Awards, atribuído pela eficiência da AT, na aposta em novas tecnologias na Administração Fiscal, reduzindo os custos de cumprimento das obrigações fiscais pelos contribuintes e empresas.
 
Prémio Best Leader Awards
CIO Awards
2012
 

A 19 de abril de 2012, a empresa de consultoria IDC Portugal distinguiu, na Conferência CIO Summit 2012, o sistema Gestão de Processos e Serviços (GPS), como um dos dez melhores projetos tecnológicos desenvolvidos em Portugal.

 
IDC Portugal