Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
SharePoint

BREXIT – Webinar

Provas de Origem- Sistema REX no quadro do Acordo UE/Reino Unido
BREXIT – Webinar


 


 

​​​A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) realizou, em 2020, em articulação com associações empresariais, um vasto conjunto de conferências para esclarecimento de dúvidas sobre o Brexit.

Aquando da realização daquelas conferências, os contornos do Brexit eram ainda relativamente incertos e, provavelmente, estes primeiros dias de aplicação do Acordo de Comércio e Cooperação entre o Reino Unido e a União Europeia suscitaram novas dúvidas.

Neste contexto A AT vai organizar um Webinar, com o tema “Provas de Origem- Sistema REX no quadro do Acordo UE/Reino Unido", no próximo dia 4 de fevereiro, pelas 10h00.

O evento será realizado através da aplicação de videoconferência "Cisco Webex Meetings" e transmitido em direto na página de facebook da AT: https://www.facebook.com/AT.financas

AGENDA

Inscrição

A participação no evento será efetuada mediante inscrição, através de registo prévio em https://autoridadetributaria.webex.com/autoridadetributaria/onstage/g.php?MTID=ed4c6f0290eea0968560fcec9a23a41f7. Receberá uma confirmação no e-mail indicado a confirmar o pré-registo. Cada entidade poderá efetuar mais do que um pré-registo.

As inscrições estão limitadas aos primeiros 1000 registos, caso seja ultrapassado este limite, poderá acompanhar o evento em direto através da página de facebook da AT.

A aplicação de videoconferência "Cisco Webex Meetings" pode ser instalada em computadores, Tablets e Smartphones, podendo o acesso também ser feito copiando o link abaixo indicado para a barra de endereços do seu navegador web (browser).

Os dados para efetuar o pré-registo e participar no webinar são os seguintes:

Data e hora: Quinta-feira, 04 de Fevereiro de 2021 10:00 Horário GMT (Londres, GMT)
Duração: 2 horas
Link​: https://autoridadetributaria.webex.com/autoridadetributaria/onstage/g.php?MTID=ed4c6f0290eea0968560fcec9a23a41f7

Número do evento: 174 478 3317
Senha do evento: Brexit0402​

Em caso de dificuldade técnica de registo ou ingresso recomendamos a leitura atenta dos guias de instalação e de utilização da aplicação webex.. Caso persistam as dificuldades poderá enviar um pedido de ajuda através do seguinte endereço de correio eletrónico: at-helpdesk-webex@at.gov.pt