Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
SharePoint

​​Eventos em 2022

  

AT em C​ontacto – Escola Superior de Alcoitão
​​28 de junho de 2022

 

A convite do Gabinete de Apoio ao Estudante, no dia 28 de junho, a Autoridade Tributária e Aduaneira deu uma palestra sob o tema “Vou entrar no mercado de trabalho” para alunos da Escola Superior de Saúde do Alcoitão.​



 AT em contacto – Escola Superior de Alcoitão

  
AT em C​ontacto – Instituto Superior Técnico​
​​17 de maio de 2022

 

A convite do Núcleo de Apoio ao Estudante, no dia 17 de maio, a Autoridade Tributária e Aduaneira deu uma palestra sob o tema “Vou entrar no mercado de trabalho” para alunos do Instituto Superior Técnico, da Universidade de Lisboa.Esta iniciativa esteve integrada na 16ª Edição do NAPE Skills Factory a decorrer entre 9 e 20 de maio.​



 AT em contacto – Instituto Superior Técnico

  
AT em C​ontacto – Jobshop 2022
​​12 de maio de 2022 - Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa

 

No passado dia 12 de maio, no âmbito do projeto AT em Contacto, realizou-se uma sessão de esclarecimento para os estudantes presentes na Jobshop 2022, a feira de emprego da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.



 AT em contacto – Jobshop 2022

  
AT em Contacto - 2ª-​Feira de Estágios de verão da FDUL
​​3 de maio, na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa

 

A AT esteve presente na 2ª-Feira de Estágios de verão realizada, no di​a 3 de maio, na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Neste evento, a AT divulgou a sua missão bem como as suas​​ redes sociais e o Portal das Finanças. Os estudantes puderam também obter esclarecimentos sobre as suas futuras obrigações fiscais, aquando da sua entrada ​no mercado de trabalho.



 2ª-​Feira de Estágios de verão da FDUL


AT em Con​​​​tacto - Futurália​
De 30 de março a 2 de abril de 2022
 

A Autoridade Tributária e Aduaneira participou na Futurália 2022, feira de divulgação de ofertas educativas, formação e empregabilidade. 
 
Este evento realizou-se na FIL (Feira internacional de Lisboa), de 30 de março a 2 de abril e contou com a presença de milhares de estudantes e inúmeros professores e famílias.
 
A AT aproveitou a sua presença para divulgar conteúdos no âmbito da Cidadania Fiscal, nomeadamente sobre a importância dos impostos para a construção de uma sociedade melhor.


 

 AT em Contacto - Futurália

      

 Eventos em 2021