Autoridade Tributária e Aduaneira
 

Site da AT - Política de privacidade


Na consulta à informação constante deste sítio na Web, da responsabilidade da Autoridade Tributária e Aduaneira, abreviadamente designada por AT, estabelecem-se os seguintes termos gerais e condições de uso:

  1. O acesso e uso da informação disponibilizada aos contribuintes neste site, está sujeito às normas legais e especiais que vigoram em Portugal e aos termos e condições gerais aqui estabelecidos, entendendo-se que todos os utentes que acedam a este site conhecem à partida as condições de utilização e as aceitam sem limitações.
  2. Este site é de carácter informativo e transacional. Para efeitos informativos, a AT não exige qualquer registo do cidadão quando este interage com o seu site, podendo em situações excecionais (ex: pedido de esclarecimentos) ser solicitada a identidade e endereço eletrónico, estando os dados pessoais protegidos nos termos da lei, não podendo como tal ser revelados. Para efeitos transacionais, é exigida a autenticação do utilizador, de acordo com o sistema disponível em www.portaldasfinancas.gov.pt.
  3. É permitida a reprodução de parte da informação contida neste site, desde que a fonte seja mencionada, se destine a fins não comerciais, tenha sido obtida de forma lícita e não conflitue com dados legalmente protegidos.
  4. Este site não garante que um documento disponível em linha reproduza exatamente um texto adotado oficialmente. Assim, apenas a versão dos atos publicados no Diário da República é considerada autêntica.