Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
SharePoint

III Encontro de Investidores da Diáspora

Penafiel, 13 a 15 de dezembro de 2018
III Encontro de Investidores da Diáspora

A Autoridade Tributária e Aduaneira – AT participa no III Encontro de Investidores da Diáspora, que se realiza, em Penafiel, nos dias 13 a 15 de dezembro de 2018, numa iniciativa conjunta da Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas e da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, em colaboração com a Câmara Municipal de Penafiel.

Os anteriores Encontros tiveram a participação de numerosos investidores, empresários e empreendedores da Diáspora Portuguesa no Mundo.

A participação da AT tem em vista contribuir para a dinamização e potenciação do tecido empresarial da diáspora portuguesa e para o reforço de uma rede que identifique e congregue os seus membros e representantes  e ao mesmo tempo providenciar a informação e o apoio necessários à procura de oportunidades de investimento e inovação e à indispensável ligação ao nosso país, em benefício de todas as partes.

 

.................................................................................................................................................................................................................

Documentação associada: