Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
SharePoint

Área de Sistemas de Informação

Subdiretor-Geral
Mário Miguel Martins Campos
(Nomeado por Despacho n.º 7714/2016, publicado no D.R. 2.ª série n.º 112/2016, de 14/06/2016)

 

 

Nota Curricular
 

Mário Miguel Martins Campos nasceu em Setúbal a 9 de novembro de 1974.

Licenciou-se em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, Ramo de Sistemas Eletrónicos e Computadores, pelo Instituto Superior Técnico em 1997.

Obteve formação complementar na Saïd Business School, Oxford University, e na Wharton School, University of Pennsylvania.

Iniciou a sua atividade profissional na Andersen Consulting (atualmente Accenture) como consultor de sistema de informação, onde permaneceu até fevereiro de 2001.

Ingressou na Deloitte, onde desempenhou funções de consultor sénior na área dos sistemas de informação entre fevereiro de 2001 e janeiro de 2006, em projetos nos sectores de atividade das telecomunicações e serviços financeiros.

No Grupo Caixa Geral de Depósitos foi responsável, a partir janeiro de 2006, pela área de arquitetura de sistemas de informação e arquitetura empresarial, bem como pelo observatório de tendências tecnológicas de suporte ao negócio.

Foi nomeado, em regime de substituição, no cargo de subdiretor-geral da área de Sistemas de Informação da Autoridade Tributária e Aduaneira, com efeitos a 7 de março de 2016. Funções que atualmente exerce.