Skip Ribbon Commands
Skip to main content
SharePoint

Avaliação da satisfação dos utilizadores dos canais de comunicação da AT

Inquérito - Canais de Comunicação AT - 2019
SIAT

A Autoridade Tributária e Aduaneira tem como principal objetivo apoiar os cidadãos e as empresas no cumprimento dos seus deveres fiscais e aduaneiros. Para este efeito, não só disponibilizamos a generalidade dos nossos serviços online (à distância de alguns cliques), como esclarecemos as dúvidas dos contribuintes e operadores económicos telefonicamente e ainda asseguramos uma rede de atendimento presencial em todos os concelhos.

Neste contexto, para melhor avaliarmos os canais de comunicação da AT, é essencial a opinião dos seus utilizadores. A sua opinião conta e pode contribuir para a melhoria do serviço prestado, pelo que lhe lançamos um desafio para participar no nosso inquérito. O seu preenchimento não ocupa mais do que 5 minutos, sendo garantida a confidencialidade das respostas, as quais serão utilizadas apenas para tratamento estatístico.

Hiperligação para o Inquérito