Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
SharePoint

Avaliação da satisfação dos utilizadores dos canais de comunicação da AT

Inquérito - Canais de Comunicação AT - 2020
​A Autoridade Tributária e Aduaneira tem como principal objetivo apoiar os cidadãos e as empresas no cumprimento dos seus deveres fiscais e aduaneiros. Para este efeito, não só disponibilizamos  os nossos serviços online (à distância de alguns cliques), como esclarecemos as dúvidas dos contribuintes e operadores económicos quer telefonicamente, quer através do e-balcão e ainda asseguramos uma rede de atendimento presencial através de marcação prévia, a nível nacional.

Para avaliarmos os canais de comunicação da AT é essencial a opinião dos seus utilizadores. Contribua para a melhoria do serviço que prestamos,  e para isso participe no nosso inquérito até ao dia 24 de janeiro . O seu preenchimento não ocupa mais do que 5 minutos, sendo garantida a confidencialidade das respostas, as quais serão utilizadas apenas para tratamento estatístico.