Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
SharePoint

Avaliação da qualidade dos canais de comunicação da AT

A sua opinião conta, participe.

​​​A Autoridade Tributária e Aduaneira, prosseguindo o objetivo de apoiar os cidadãos e as empresas no cumprimento dos seus deveres fiscais e aduaneiros, disponibiliza a generalidade dos seus serviços online (à distância de alguns cliques), assegura uma rede de atendimento presencial em todos os concelhos e promove o esclarecimento de dúvidas dos contribuintes e operadores económicos telefonicamente.

Neste contexto, para melhor avaliarmos o atendimento prestado pela AT através dos seus canais de comunicação, é essencial a opinião dos seus utilizadores. A sua opinião conta e pode contribuir para a melhoria do serviço prestado, pelo que lhe lançamos um desafio para participar no nosso inquérito. O preenchimento não ocupa mais do que 8 minutos, sendo garantida a confidencialidade das respostas, as quais serão utilizadas apenas para tratamento estatístico. 

Clique aqui para aceder.

Autoridade Tributária e Aduaneira, 2 de dezembro de 2024​​