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| A Autoridade Tributária e Aduaneira - AT disponibiliza atendimento aos contribuintes surdos
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Norteada pelo objetivo estratégico de “melhorar o serviço prestado ao contribuinte, facilitando o cumprimento voluntário e apoiar a competitividade económica”, a Autoridade Tributária e Aduaneira - AT disponibiliza atendimento especializado aos contribuintes surdos no seu Centro de Atendimento Telefónico (CAT), através do Serviin, um centro de atendimento especial para surdos que permite que o cidadão surdo, em videochamada, fale em Língua Gestual Portuguesa (LGP) com as respetivas intérpretes, possibilitando a tradução para o local de destino (AT).
Faça uma vídeo-chamada e comunique com a AT através do nº 12472 ou pelo portal (www.portaldocidadaosurdo.pt/).
O estabelecimento desta parceria permite aos surdos obter apoio e esclarecimento de dúvidas de âmbito tributário e aduaneiro, de segunda a sexta-feira (dias úteis), das 09H00 às 19H00.