Autoridade Tributária e Aduaneira
 
Concurso interno aberto pelo Aviso n.º 5312/2017 (D.R. n.º 93/2017, de 15/05)

Recrutamento para Técnico de administração tributária adjunto de trabalhadores com relação jurídica de emprego público.


Informam-se os interessados que se encontra aberto concurso interno de admissão a período experimental para ocupação de 120 postos de trabalho, na categoria de técnico de administração tributária adjunto nível 1 – PARA CANDIDATOS HABILITADOS COM 12º ANO DE ESCOLARIDADE OU EQUIVALENTE.

Código da oferta na Bolsa de Emprego Público: BEP OE201705/0219

Programa de Provas TATAE

A candidatura a este concurso é efetuada através da submissão de formulário eletrónico *, que se encontra disponível entre 16/05/2017 e 05/06/2017, ou em suporte papel no mesmo período.

Antes de começar a preencher o formulário eletrónico, deverá ler cuidadosamente o aviso de abertura publicado no D.R. 2.ª Série, n.º 93/2017, de 15/05/2017 e publicitado na Bolsa de Emprego Público.


O acesso ao formulário eletrónico de candidatura (Requerimento de Admissão) requer que se autentique neste ambiente com as mesmas credenciais que utiliza no acesso ás Declarações Eletrónicas.

Este formulário está disponível em ambiente seguro, que encerrará a sua sessão de forma automática, caso o tempo gasto no preenchimento do seu Requerimento de Admissão exceda 20 minutos. Estima-se que 10 minutos serão o tempo necessário ao seu preenchimento e envio. As instruções de preenchimento do formulário estão incluídas no mesmo.

Por questões de segurança é utilizado o protocolo de comunicação HTTPS. Ao aceder à página, dependendo da versão do browser utilizado, poderá surgir mensagem de aviso relacionada com o certificado de segurança. Neste caso, a opção a escolher deverá ser  “Prosseguir para o web site (não recomendado)“ ou  “Continue to this website (not recommended)”

Caso verifique posteriores incorreções no seu preenchimento, poderá repetir o processo, submetendo novo formulário, passando a ser válidos os dados do último envio.

Aceder ao Requerimento de Admissão

Em caso de impossibilidade, por qualquer motivo, da submissão do formulário eletrónico, poderá utilizar o modelo de requerimento de admissão na sua versão papel. Para o efeito, deverá descarregar o documento (download) clicando no link abaixo indicado

Download da versão em papel (formato .PDF – 126 kb)

Neste caso, a candidatura deverá ser remetida pelo correio, com aviso de receção para o Apartado 21400, 1133-001 Lisboa, ou entregue pessoalmente na Direção de Serviços de Gestão de Recursos Humanos da AT, na Rua do Comércio, nº 49 – 3º, em Lisboa, das 9H30 às 12H30 e das 14H30 às 16H30, em ambos os casos até ao termo do prazo de candidatura.


* Optimizado para IE – Microsoft Internet Explorer