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Portal > Conteúdos Informativos > Concurso Mudar é Ganhar

“Mudar é ganhar” é um concurso através do qual se pretende incentivar a adesão a serviços digitais disponibilizados pelas diversas Entidades Aderentes ao Concurso com o objetivo de promover uma utilização digital mais ativa, informada e responsável por parte dos cidadãos.

Ao disponibilizar serviços digitais, nomeadamente a possibilidade de fiabilização de e-mail no Portal das Finanças, a Autoridade Tributária e Aduaneira é uma das entidades aderentes ao Concurso “Mudar é Ganhar”.

Podem participar todos os contribuintes singulares, maiores de 18 anos, que sejam residentes em território nacional (Continente, Açores e Madeira) que, no caso da AT, tenham fiabilizado o seu e-mail no Portal das Finanças.

O seu e-mail deve estar fiabilizado antes da data do início do concurso ou então pode ser fiabilizado durante o período do concurso (de 22 de janeiro a 15 de abril de 2020). Após essa data já não será elegível para o concurso.

Todos os contribuintes elegíveis que tiverem o seu e-mail fiabilizado no Portal das Finanças receberão uma mensagem na área pessoal do Portal das Finanças e, caso tenham dado permissão para o envio de mensagens de alerta, um e-mail da Autoridade Tributária e Aduaneira que lhes atribuirá um código único de participação. Após receber esse código, o contribuinte, deverá aceder ao sítio da Internet do MUDA (www.mudareganhar.pt.) e ativar o seu código.

A Entidade Promotora (A2D Consulting, Lda.) disponibiliza aos participantes um Serviço de Apoio dedicado ao Concurso a ser prestado por email: INFO@MUDAREGANHAR.PT e por telefone: 808 200 230. O serviço estará aberto de dia 15 de janeiro a 30 de abril. Horário de Atendimento: Das 16h às 20h. De segunda-feira a sexta-feira, com o custo de chamada local para o participante. A AT disponibiliza um serviço de apoio a dúvidas sobre a atribuição de cupões através do e-balcão; Portal > Conteúdos Informativos > Concurso Mudar é ganhar.

Após o pedido de fiabilização receberá no seu endereço de correio eletrónico uma mensagem da AT com um código de dez dígitos que deve inserir no Portal das Finanças, na opção Situação Fiscal – Dados > Confirmação de Contactos > E-mail. É importante notar que o código recebido tem a validade de 1 hora. Este código serve apenas para confirmar o endereço de correio eletrónico. Após o processo de fiabilização estar concluído o envio do código (com 12 dígitos) para participação no Concurso “Mudar é Ganhar” poderá demorar entre 8 a 10 dias. O código único será enviado por duas vias: por e-mail e para a caixa de mensagens do Portal das Finanças.